24.10.07

RE: Palavras racistas de James Watson recebidas com chuva de críticas (XXIII)

Fernando: Não recebo todos os email e alguns entram-me como spam, o ultimo caso foi o email do Marco Pereira que não recebi e só o vi porque o Jody respondeu.

Jody: Não vou ser advogado do diabo, nem defender um prémio Nobel, longe de mim tal pretensão mas às vezes irrita-me esta necessidade constante do politicamente correcto e não existir coragem de dizer o que se pensa, e às vezes basta uns finos para o discurso mudar. Mas enfim!

Marco: Até estou disposto a debater o racismo brasileiro mas exijo argumentação e não um comentário jocoso sem fundamentação. Mas ressalvo que disse: “que para MIM é o país menos racista do mundo” e como borla até dou o exemplo do escândalo politico “Mensalão” estar a ser julgado por um Juiz do Supremo Tribunal Federal que por acaso… É negro. Em Portugal não há Juizes Negros em Tribunais Superiores pelo menos que eu saiba… (Zema)