6.7.05

Re: Pessimismo dos portugueses face à situação económica do país agravou-se no último meio ano (XV)

Apreciei o "remate do Pedro Carvalho".
Queria só tirar daí 2 conclusões, se me permitem: 1ª, que o Pedro admite que o AJJ tenha outras características além da (suposta) "estupidez" - presumo que se refira às características positivas a que eu e outros enunciaram, o que é de realçar...; 2ª, que o Pedro, dizendo que os "não-estúpidos substimam sempre o potencial dos estúpidos", permite-me concluir que não acha estúpidas as pessoas que não acham outrém estúpido, como é, pelo menos, o meu caso em relação ao AJJ, (fico mais descansado!), mesmo que estejam a substimar estoutras. Eu acrescentaria, para que todos ficassem descansados, que, mesmo quem acha alguém estúpido - ainda que, não por subestimação mas por eventual erro de análise, não está a ser estúpido, está apenas a ter opinião!!!

E viva o forum! (E o Glicínias também, já agora)

Abraços!
(Faber)