7.2.07

RE: E se a pergunta fosse... Tens $$$ ou não (XXI)

Oh Rui tás a tratar este assunto com leviandade... :-)
Só uma nota: Nunca chamei assassinio nem que não se preza a vida humana. Eu apenas disse que quem vota sim não acredita que um feto com 10 semanas seja um ser humano.
Estou enganado?
A agora acrescento: Se lá está uma vida humana, o que honestamente não sei, não há nenhum argumento que valide o aborto.
Se não está lá uma vida humana, o que honestamente também não sei, há argumentos válidos para abortar.
Nota final só para chatear o Pedro que tem andado muito calado: Acho uma vergonha o nosso Primeiro andar a fazer politica com o aborto. "Se o não ganha, não mexemos no actual quadro"... Baixa politica, uma vergonha... Até porque toda a gente sabe que o nosso primeiro é a favor do aborto.
Assim de repente estou a lembrar-me de um que até é ministro... e fala inglês: "I’m the one they love to hate."(Zema)