9.2.07

Re: E se a pergunta fosse... Tens $$$ ou não (XXXI)

Cheira-me a uma re-edição de algo que aconteceu aqui há uns tempos atrás.
Espero que sejamos todos homenzinhos (e mulherzinhas – não me esqueço que nessa altura perdemos uma) e que saibamos manter as espadas embainhadas.
Todos têm direito à sua opinião.
Não conheço muito de vós mas gosto de todos…
Eu tenho opinião sobre quase tudo e quando quero partilho-a. ( é a tal sinergia vagina e opinião)
Tenho saudades quando dizia azul e vinham logo outros dizer amarelo… e que fundamentavam. Bons tempos!
Agora tudo ficou mais civilizado o que para mim é mau porque gosto de esgrimir argumentos. Válidos e inválidos.
Entendo quem vibre com uma boa discussão, como eu, como entendo aqueles que só acham piada aqueles que pensam como eles.
Somos todos diferentes e é isso que nos torna únicos.

Muita paz para todos e Boas discussões
(Zema)