26.1.05

Re: Resposta de Louçã às críticas (V)

Viva Fernando. Já há algum tempo que não me manifesto, mas leio sempre todos os comentários commuita atenção. Hoje como estou bem disposto apetece-me comentar este artigo.
Este artigo fala de críticas de Eduardo Dâmaso e Ana Sá Lopes, daí não perceber o que os teus comentários têm a ver com este assunto. Limitas-te a criticar uma frase mal educada que o Louçã fez ao longo do debate. Acredito que viste com toda a atenção o debate, mas com certeza que este comentário dele não é a única coisa que te recordes, pois porque se fôr, lamento, mas apenas ouvis-te o que te interessou. Quando dizes que ele agora pode defender os direitos dos homossexuais, digo-te que durante a legislatura do segundo governo Guterres,os deputados do Bloco apresentaram na Assembleia da República um grande número de propostas fundamentais,muitas das quais foram aprovadas.Essas propostas representaram em muitos casos uma mudança de políticas que melhorou a vida de muitas pessoas e permitiu enfrentar alguns problemas sociais graves.Foi nomeadamente o caso da transformação da violência doméstica em crime público e vítimas,as alterações à Lei das Uniões de Facto,que entre outros direitos alargou as uniões de facto a homossexuais e lésbicas.
A razão pela qual entendes que o Paulo Portas foi um bom ministro, também a questiono, o que é que ele fez que se veja assim tão bem, para que o aches um bom ministro?
Talvez o negócio dos submarinos, ou dos helicopteros, muito bons negócios realmente...
Um abraço Fernando