24.5.05

RE: Posição militar sobre Kumba Ialá não tranquiliza sociedade civil (V)

Agradeço a provocação porque dá-me oportunidade para intervir:

Como eu gosto, em breves notas:

1º - Com Porto de Vermelho (ou encarnado, nunca sei bem) e branco normalmente acaba tudo à porrada… ontem foi igual, Carago.

2º - Dentro da grande área existe uma área delimitada no seu interior normalmente chamada de pequena área ou “área de protecção ao guarda redes”. Essa área existe por uma razão: PROTECÇÃO AO Guarda-redes. Mas tudo bem. O Benfica ganhou o campeonato… é bom para a economia. Até a bolsa está a subir hoje apesar do valor do défice ter sido hoje tornado público. Conclusão: o Benfica em termos económicos vale muito mais do que quaisquer 6,8% de défice… e contra isto: batatas.

2,5º - Gostaria que os benfiquistas se pronunciassem sobre as arbitragens deste ano… deve ser um exercício engraçado!

3º - O Sporting este ano fez-me lembrar algumas corridas que o saudoso Aryrton Senna fazia quando corria pela Lótus no mítico Carro preto “ jonhy walker especial”. Tinha um carro que andava muito, mas como andava muito, por vezes, no final das provas ficava sem gasolina e a ver a meta ao fundo sem ser capaz de lá chegar. O Sporting este ano foi um encarnação do Ayrton Senna…

4º - Para acabar, o meu único consolo foi que a Briosa ficou na frente dos seus vizinhos: Leiria e União. Haja a Académica para me dar alegrias…
(Zema)