17.10.06

Re: Aveiro aperta o cinto por causa de um passivo de 225 milhões de euros (XVII)

1 - se os outros gostavam tanto porque é que estavam a deixar a cidade morrer? Bem ou mal, Alberto Souto fez alguma coisa. é o que se pede aos lideres. Que indiquem o caminho. é preferivel decidir mal do que não decidir.

2 - ok. é uma situação limite, mas na altura de Alberto Souto não serviu de argumento para não fazer nada. Agora serve. Eu sei que me entendes, portanto...:)

3 - Mas a longo prazo estas facturas podem converter-se em grandes facturações! Vamos com calma. Gostei da visão do Alberto Souto porque também pensou no futuro. Mas claro que não apoio o tamanho destas facturas. Mas compreendo.

4 - :) , ok, há taberneiros que foram importantes na nossa história mundial. Mas não faz de Élio um bom presidente da camara. :) E Fernando, a guerra que este senhor está a fazer (pelo menos a meu ver) é simplesmente politica. Percebes? Acho que ele se preocupa mais em dizer às pessoas que os anteriores foram maus, do que em arranjar maneiras de resolver o problema. Será que ele tem realmente algum plano para esta cidade? Não sei. Sei que alguns meses passados das eleições, ele ainda não tinha nada...Pois é.

Mas oh pá, eu estou a defender o Alberto Souto porque penso que faria o mesmo que ele...ou parecido. Há sempre coisas negativas. Mas há muitas coisas positivas.

Abraço Forte!
(Lança)