17.10.06

RE: Nation under a nuclear cloud (IV)

Faz-me alguma confusão certos critérios que por vezes aqui vejo...

Fiquei a perceber que o Kim Jong-il deve ser morto... e se forem os americanos a terem de o fazer nem vêm mal ao mundo. Mas porque razão este é mau e para os Sadams, Ahmadinejad's, os chavez's e Fideis deste mundo já há reticências?

Com coerência ou vivemos com todos ou mata-se tudo...

Se a democracia é o melhor sistema, se vivemos em democracia, deverá um democrata impôr este sistema a outros? Ao impô-lo não se está a abdicar da democracia?

No meu entendimento acho que deve-se intervir quando as nossas liberdades e garantias estão em risco... A Europa neste campo é uma aberração. Vive debaixo da saia americana, mas não se coibe de a criticar nem de fazer por sair debaixo dela.
Depois redunda nesta figuras ridiculas que os muçulmanos tão bem sabem explorar...

Quando falei na discussão do véu, não me referia a ti em concreto, falava na Europa.
Isto é noticia porquê?
Quer usar o véu? Acho que tem esse direito...
Usar o vêu trás consequências? Tem de as saber acarretar!

(este texto está mesmo a roçar a xonofobia...)

Os muçulmanos estão para a europa como os nossos ciganos estão para nós. Querem todos os direitos mas não aceitam nenhum dos deveres... Reconheço que para eles é um excelente negócio. Burro é quem alinha nisto! Eu não sou burro! Acho...(Zema)