9.2.07

Re: E se a pergunta fosse... Tens $$$ ou não (XXXVII)

Já agora e se vale alguma coisa uma opinião vinda de longe (apesar de ter a sorte de estar em Portugal no Domingo para poder votar)...

Eu, porque sou o pai orgulhoso de uma criança de três anos, voto sim. Porque quero que todos os que sejam pais sintam o memso orgulho que eu, porque sei que não é fácil, para que todas as crianças se sintam desejadas e porque nem sempre fui responsável e porque não acho que alguem tenha que pagar por alguns erros para o resto da vida.

Abraços a todos,

PS - Felizmente assisti a esta campanha à distancia e não fui obrigado a ouvir os argumentos, geralmente extremstas, das duas campanhas. Mas já agora deixo aqui uma achega. Neste mometo estou a viver na Dinamarca, país que já conseguiu repor o crescimento da sua população em terreno positivo. É perfeitamente normal ver por aqui casais com 2 ou tres filhos. O "commitment" da sociedade dinamarquesa às suas crianças è verdadeiramente impressionante. Para quando uma reflexão sobre este tema para Portugal?
(Luis Pereira)