7.7.05

Re: Pessimismo dos portugueses face à situação económica do país agravou-se no último meio ano (XX)

No dia em que não houver "virgens ofendidas" por aqui nem vale a pena por cá andar.

Eu gosto disto precisamente devido ao facto de muitos não concordarem comigo mas que conseguem argumentar e isso estimula-me.

Quando se fala em quotas vs a direita não esquecer que é alguma esquerda que anda há anos a embandeirar as quotas femininas sem que nunca a tenha conseguido cumprir.

Fui eu que falei no proteccionismo mas na altura referi que a unica excepção são os EEUU precisamente porque são uma "economia continente". No caso inglês sou obrigado a discordar da tua opinião

Referes que concebes aceitar algumas medidas de proteccionismo desde que sejam com carácter provisório. Agora pergunto se aceitas proteccionismo economico porque razão não aceitas proteccionismo aos factores de produção?

Entendo que tudo o que é demais é mau. Genericamente.

Acho que devemos tratar bem os nossos imigrantes. Acho também que só são bem tratados se houver contenção nas entradas.
Vou mais longe:
Sou contra a entradas de mais imigrantes em Portugal enquanto não se provar a necessidade destes. E porquê? Exactamente pela mesma razão que fui e sou contra o largamento da UE a 25. Primeiro tratemos do que já cá está e só depois tratemos dos outros. Assim, tal como está, ninguém fica contente.

Abraço

PS- Fica descanso que eu não vou embora. São as pessoas como tu que aqui me fazem andar. :-)(Zema)