16.3.06

RE: Milosevic morre na prisão de Haia antes do fim do julgamento (XXXVI)

Amigo Ricardo,

É triste que te passar pela cabeça que eu em qualquer momento poderia estar a falar a sério!

Mas uma coisa te garanto, não me sinto na obrigação de me explicar a ti.
Eu acredito na liberdade de expressão.
Acredito que qualquer anormal pode pisar este munda (embora espere que caso ele esteja a pisá-lo, morra rapidamente :))

Outra coisa, pela tua entusiasta resposta e pedido, penso que serás um ávido defensor de liberdade.
E é também engraçado, que uma pessoa como tu, possa ter posições tão radicais. És defensor de liberdade, mas por outro lado não admites que os outros usem a essa liberdade.


Fernando,
Tu conheces-me. Até de comunista já fui chamado(:)), e não quero chocar ninguém do fórum com o me humor negro.
Não levo a mal que me retires do fórum.
Portanto, está à vontade!

PS: Ricardo, o mundo vai voltar a ser verde e cheio de felicidade assim que eu desaparecer deste fórum! :)

Felicidades!

Abraço
(Lança)