16.3.06

RE: Milosevic morre na prisão de Haia antes do fim do julgamento (XL)

Eu ainda estava com vontade de continuar a discussão sobre os maleficios de existirem os EEUU e como o mundo seria muito melhor sem esses cowboys mas já que nas ultimas horas a discussão alterou-se significativamente eu também, qual Maria vai com as outras, alinho no caminho.

Assim...

Conheço pessoalmente 10% das pessoas que pertencem a este forúm, infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer as outras. Espero que um dia o Fernando tenha coragem de organizar um jantar (mas com detectores de metal à porta :-) ) onde todos nos possamos conhecer.
Existem duas razões maiores para eu gostar do forúm do Nando: Os conteudos - culpa exclusiva do Fernando, e os participantes.

Sobre os conteúdos nada à dizer excepto que confio plenamente no boa escolha e timming do Fernando (tenho pena que o Público tenha passado a ser pago e eu recuso-me a pagar conteudos na net)

Sobre os participantes... A melhor qualidade que tem é que é um grupo heterogeneo. Há opiniões para todos dos gostos. E as opiniões são como as vaginas: Quem quer dá-la, dá-la!
Felizmente que há aqui quem tenha opiniões completamente diferentes das minhas. E a grande vantagem deste forúm é que normalmente as opiniões estão fundamentadas e isso enriquece muito a nossa discussão.
Tirando o Fernando, às vezes, poucos são os que alinham a sua linha de pensamente com o meu. Contudo, gosto de quem tem opiniões diferentes das minhas, que argumenta e que sabe ouvir um argumento.

Já tinha saudades do forúm assim. À antiga!

Cada vez que alguém sai o forúm fica mais pobre.
Somos todos importantes. Os que escrevem sempre, que que só escrevem quando lhes chega a mostarda ao nariz, os que escrevem quando lhes apetece, os que nunca escrevem mas que vão lendo.
Gostava que cada dia fossemos mais.
Estudei e trabalho num cidade famosa pelas suas tertúlias, algumas das quais ainda sou frequentador. Eu vejo o NOSSO, e não exclusivo do Fernando, forúm como a versão moderna das tertúlias. Um local de discussão salutar onde eu tenho a certeza que há pessoas diferentes de mim, com pensamento próprio e que não têm vergonha de os expôr, apesar de às vezes mais valiam estar caladinhos ;-)

Apelo que ninguém sai, somos todos precisos, e sempre que não concordem digam-no, participem.

Pessoalmente este forúm enriquece-me todos os dias

Obrigado a todos

José Marques - Republicano, liberal de direita, católico, brioso sportinguista e outras coisas mais...

PS- Já deve ir no 40ª post, não? Alguém contactou o Guiness? Já mereciamos uma cervejinha...
(Zema)