7.2.07

Abandonou bebé na rua com 29 graus negativos

"Edwards destacou que a mãe tem 18 anos, «é uma estudante que vive sozinha e não tem qualquer tipo de apoio familiar em Saskatoon». No sábado, Ed Anderson, de 58 anos, encontrou à porta da sua casa um bebé ainda com o cordão umbilical, tapado por um saco-cama."

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=770854&div_id=291

Terá tido opção de escolha???
Decidiu baseada no moldura penal mais favorável ao seu acto????
Será mais traumatizante optar pelo aborto ou pelo abandono?????

Pequeno Poema - Sebastião da Gama

Quando eu nasci,
ficou tudo como estava.
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu.
Somente, esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu...
Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu...
As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém....
para que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha mãe...(Silvia)