15.5.05

RE: Cérebros de homossexuais reagem como os de mulheres (IV)

Por mais que tentes arranjar uma explicação tu não encontras se não na ciência e não na sociedade, principios e outros que mais. Mais tarde ou mais cedo tu que consideras normal um determinado tipo de comportamento, vais deixar essa ideia e aceitar que tudo tem uma explicação e que a base disso é a ciência e nada mais que isso. Não existe o conceito de "anormal" em ciência, a não ser num contexto sociológico. Existe sim o conceito de "raro"
por exemplo: o facto de determinado bébé nascer com uma determinada anomalia é raro, uma vez que a maioria de nós não tem essa anomalia. Não vamos dizer que Deus Nosso Senhor assim o quis.
Não quero com isto desculpar os psicopatas, serial killers, etc, mas se formos ao fundo da questão.... è claro que não é desculpa aos olhos da sociedade mas pelo menos existe uma razão. Eu sei que para pessoas que tenham uma formação de letras é dificil entenderem isto, mas se realmente pensarmos bem sobre o assunto....
Eu não digo que a homossexualidade é normal ou que a pedofilia é normal uma vez que pelos principios que me regem eu acho isto tudo uma aberração. Agora este facto é independente das causas que o originam, e por isso digo que mais tarde ou mais cedo as pessoas irão chegar à conclusão que nós só existimos e somos como somos devido ao turbilhão dos genes que nos constituem.
E mais não digo.
(Magalhães)