27.10.05

RE: Confusões do candidato Mário Soares (IV)

Fernando:

As afirmações não são nada graves. É normal!
O governo nomeia, está no seu direito, os candidatos às nomeações fazem pela vida e é um tipo de pressão perfeitamente legítimo.
O erro não está em quem faz pressão ,as sim em que se deixa pressionar.
Quanto às minhas afirmações basta ver e conhecer o grupo que orbita em volta de Soares e quantos foram nomeados antes do anuncio da candidatura e quantos foram depois...
Não sei precisar ao certo mas basta estar atento.
Mas mais uma vez digo que acho que os cargos de confiança pública devem ser nomeados pelo governo e não vejo mal nas nomeações.
Como acho que a exoneração da administração da Refer e da CP foi bem feita pelo actual governo.

Quanto aos resultados das Presidenciais...
Eu sei o que a esquerda desesperada consegue fazer e já começou. É uma campanha de envenenamento brutal. E a esquerda sabe fazer isso muito bem. Pessoalmente eu acho essa campanhas são bem feitas porque quem as faz consegue ter o dom de acreditar que é mesmo verdade o que dizem.
Cavaco vai ter uma tarefa muito dificil. São todos contra um. E isso paga-se!
Em tempo de exposição mediatica, em opinião na comunicação social, em tudo.
E mais tarde ou mais cedo, os efeitos vão se sentir.
E depois sabemos que o povo é facilmente influenciável... e nem sempre pensa como julgamos que irá pensar. Os exemplos mais recentes são as eleições autárquicas com as vitórias em Felgueiras, Gondomar e outras que tais.

Acho que Cavaco a ganhar só se for na primeira volta... Mas como dizes: Pode ser só pessimismo!
Já agora aproveito para divulgar o site da candidatura de cavaco silva: http://www.cavacosilva.pt :-)
(Zema)