16.3.06

RE: Milosevic morre na prisão de Haia antes do fim do julgamento (XLIII)

Ricardo,

Não te conheço nem tenho algum prazer de algum dia te vir a conhecer!

Falas de tanto peito inchado mas no fundo és igual ao Hitler - "quem não segue os meus ideais que morra!!!" Mesmo que esse alguém seja um amigo do meu amigo. Realmente tu não mereces qualquer respeito por parte dos outros e és um verdadeiro imbecil!

Fernando, desculpa-me, mas se um amigo meu desejasse o que este individuo disse neste e.mail eu de imediato e retiraria deste Forum. Ele está a desejar a morte de um amigo teu! O gajo que se foda!

Rui, eu recusar-me-ia a continuar neste forum, pois este gajo não merece ler aquilo que tu tens a escrever nem mesmo receber no computador dele um mail do Rui Silva!! A merda que despejas para a sanita merece mais respeito que este gajo!!!!

Desculpem-me as outras pessoas deste mail, vou sair deste forum para não mais entrar pois recuso-me a partilhar o que quer que seja com pessoas como este Ricardo. Como estou mal - mudo-me!!!

Beijinhos grandes a todos os outros,
(Claudia)