13.2.07

Re: E se a pergunta fosse... Tens $$$ ou não (XXXVIII)

Olá a todos.

Parece que cheguei tarde...
Pena. A minha vida ultimamente tem sido pouco mais do que estar à frente do computador na fábrica...A Claudia já deve andar desconfiada...:)

Mas não queria deixar de deixar a minha opinião nesta discussão (que deve ser a mais longa de sempre, confirmas Fernando?)

Eu sou um adepto do "sim"
Para além de todos os argumentos do sim, queria acrescentar o seguinte:
Dizem os adeptos do "não" que estamos a matar um ser humano...E que, coitadinho, ao matá-lo estamos a impedir que seja feliz, e que ande de bicicleta e tal.
Meus amigos! Acordem! Quantas das crianças indesejadas tiveram a sorte de a mãe e o pai, a seguir a nascer, terem dito "eu não queriamos tê-lo, veio atrapalhar a nossa vida, mas hoje estamos muito contentes!".
Pois é...devem ser muito poucos. A maior parte destas crianças devem sofrer na pele as belas frases tipo " foste a desgraça de minha vida" ou " a minha vida é uma merda por causa de ti".
Acham que isto é vida? Estas crianças nunca hão de ser felizes! O ponto mais alto vai ser quando estiverem a enfiar a seringa na veia!
Sim, meus amigos, é que eu votei "sim" mais pelo humano que supostamente estamos a matar, do que pela mãe ou pelo pai!
E que tretas são essas de estarmos a matar um ser vivo?
Primeiro, está provado que ainda não tem consciencia. E sem consciencia, não passa de um conjunto de células.
E isso, matamos nós todos os dias! Até a roer as unhas.

Portanto, acima de tudo deixemos de ser hipócritas, e olhemos a vida como ela é, e não como deveria ser. A vida não é justa, mas pode ser mais justa do que é hoje.

Abraços e beijos
(Lança)